METTA

Quando desenvolvemos  Metta, desenvolvemos bondade amorosa, amor incondicional por todos os seres. Desenvolvemos pensamentos e ações amigáveis e gentis.

Como prática, Metta é primeiramente direcionada para nós mesmos e, eventualmente para o mundo.

"Uma vez que você se ama incondicionalmente, amar outro se torna um ato de autoamor."

Ana-Paula-LifeCoaching-16.jpg
anapaula-coaching-metta-1.jpg

Há muitas pessoas que reconhecem que precisam amar e aceitar a si mesmas, mas muitas estão perdidas em relação a como fazer isso na prática.

Ana-Paula-LifeCoaching-90.jpg

Na consciência coletiva, normalmente éramos ensinados quando criança que nosso pedido de ajuda era inconveniente para os outros ( nao podemos atrapalhar ou nos mostrarmos fracos), o autoamor era julgado, evitado como se fosse negativo e egoísta.

 

Metta é uma prática que nos inspira a desenvolver nossos proprios coracoes e mentes com atitudes de bondade amorosa e compaixao. Uma disposicao a preocupar-se com as pessoas, a ajudar de modo respeitoso e  amigavel. O espírito de ideais de paz e gentileza amorosa são os temas centrais de todos os ensinamentos de grandes mestres Metta e uma meditacao e tambem e um estilo de vida para pessoas "de todas as fé e nenhuma'  , uma conscientizacao de compaixão centrada no desenvolvimento do amor incondicional por todos os seres. 

 

Naquele momento que eu entendi o que é significativo e o que eu realmente quero fazer pelo resto da vida, a verdade sobre o propósito da vida. O que faz sentido e nos faz sentir que estamos contribuindo para ter um mundo melhor.

anapaula-coaching-metta-yoga.jpg
anapaula-coaching-metta.jpg

É por isso que a Metta foi criada.

Eu pude ver como todo o meu sofrimento foi causado por eu nunca ter aprendido como me relacionar com gentileza, aceitação, respeito e honestidade em todos os momentos.

No devido tempo, percebi que tudo o que passei e aprendi na minha própria busca pelo propósito de vida, bem-estar e liberdade, poderia ajudar os outros. Naturalmente encontrei o meu chamado de vida. Senti-me inspirada e tenho a profunda intenção de ajudar os outros a criarem a experiência que merecem. A atitude de amor-bondade gera paz no indivíduo, o qual por sua vez cria paz na família, paz na comunidade, paz na nação, e um por um, paz no mundo.

Por que a Metta foi criada como um negócio centrado no coração?

• Porque eu sou apaixonada por pessoas. Eu quero ver as pessoas vivendo seu maior potencial e fazendo um impacto positivo onde vivemos, transformando o lugar em que vivemos.

• Eu quero ver as pessoas se curando e ajudando a melhorar seus amigos e familiares. Quando somos curados, não somos curados sozinhos.

• Porque eu quero movimentar essa energia fortalecedora de autoamor e autocura e ajudar as pessoas a pararem de sofrer. Nós não estamos no mundo para sofrer. Nós não nascemos para sofrer.

• Eu quero ser uma trabalhadora da luz, apoiar as pessoas a aprenderem a amar a si mesmas, inspirá-las a se sentirem completas e felizes.

• Eu quero ajudar as pessoas a reconhecerem que a outra pessoa é você, não há diferença entre eu e você, somos todos um.

Ana-Paula-LifeCoaching-20.jpg
anapaula-coaching-blog2_edited.jpg

Bondade amorosa é reconhecer que a outra pessoa é você.A bondade é um aspecto de Sat Nam (identidade da sua verdade), à medida que cultivamos a identificação com nosso próprio Ser e com o Eu nos outros. Essa virtude é um sentimento de bondade universal, reconhecendo que todos fazem parte de você. Isso é Metta.

Minha missão é empoderar o maior número possível de pessoas em todo o mundo para amar, aceitar e curar a si mesmas da maneira mais amorosa, gentil e direta.  Inspirando-as a se sentirem felizes, ter liberdade e confiança para viver uma vida cheia de propósito.

Assine nosso mailing e receba uma

meditação GRATUITA no seu e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade. Assinando você concordo com nossa Política de Privacidade. Você pode se descadastrar da nossa newsletter quando quiser.

©2018 por Metta Healing & Self-love Coaching. Amorosamente criado por Citrino Design.